50's - Olhos Delineados!

by - 13:51


Maquiagem é um jogo com muitas regras e truques. O delineador pode não ser um dos mais fáceis e rápidos mas com certeza é um dos mais divinos que é sempre tendência nas passarelas de outono inverno.

Amado e sofisticado pelas divas dos anos 50 e 60, como Audrey Hepburn, Sharon Tate, Brigitte Bardot e a diva de Hollywood, Marilyn Monroe, os traços fifties são agora estrelados por Dita Von Teese, Angelina Jolie e nossa queridinha Lana Del Rey.

Truques básicos para o uso: deve-se considerar o tamanho das pálpebras e a distância dos olhos. Lembre-se que o delineador é um santa ferramenta  capaz de modificar qualquer olhar, mas deve ser bem "situado" pra não ficar bizarro.



A prática leva à perfeição! Não adianta só ver mil tutoriais, os traços perfeitos só aparecem depois de muitas tentativas, que em sua maioria, são mal sucedidas. Que sejam aplicados delineadores em bastão, lápis, gel, ou líquido... são muitas possibilidades. Nas cores também. 

Olhos delineados vão muito bem quando combinados com batons nude. Pesar no olhar e nos lábios requer muita atenção e cuidado. 

Aqui vão algumas fotos pra vocês se inspirarem e alguns produtos nos quais vale a pena investir: 

 
















 




Look da Bella Heathcote no Oscar 2013. Eu amei! 


Lembrando que na página do Debbie's Desire no facebook você tem dicas rápidas de moda e maquiagem, além de especiais de beleza... É só curtir aqui!

Até o próximo post!




You May Also Like

0 comentários