5 truques na hora de usar o babyliss!

by - 08:50



Parece fácil mas não é! Quem  ai já tentou fazer  ondas nas madeixas  pela primeira vez, depois de ver uma 'video-aula' de babyliss no Youtube,  e ficou bem decepcionada?

Conseguir os cachos perfeitos não é nada fácil mesmo, mas nada que a prática não resolva. Antes sair praticando, você precisa conhecer 5 truques essenciais para conseguir pegar no jeito e não acabar detonando seu cabelo.




1  ~  Truque ultra-essencial: use Spray de Proteção Térmica. Encontre um de uma boa marca e não jamais se esqueça dele. A verdade é que o babyliss estraga o cabelo sim! Portanto o uso do termo-protetor é mais que recomendado.

Aplique o produto no cabelo e seque. SEQUE, ou você vai acabar fritando os fios.

2  ~  Divida o cabelo bem certinho, mecha por mecha.

3  ~  Para o cacho firmar direitinho, depende do cabelo. Eu evito lavar o meu no mesmo dia em que faço o babyliss. Já outras garotas lavam no mesmo dia e dispensam o uso do condicionador.

Uma boa para quem tem cabelos finos e oleosos é o talco pra cabelo.

4  ~  Se o cacho não pegar, só tente novamente depois que ele esfriar.

5  ~  Cuidado na hora de escolher seu Spray Fixador. Opte por um que não deixe o cabelo duro e pregado, afinal cachos ou ondas ficam mais bonitos quando parecem naturais. Escolha um spray que deixe os fios maleáveis.  Quando eu uso o babyliss, aplico spray a cada 5 cachos prontos.

Uma boa também é usar pomada de brilho.




Não se esqueçam desses truques meninas, eles são importantes para qualquer cabelo. 
beijo da Debbie!

You May Also Like

0 comentários