AT PLAY - Batom Líquido Mary Kay

by - 13:45



Helloooo, it's me!  -  Voltei para falar de uma coisa que eu AMO, você AMA, todas AMAM. Batom Vermelho.  Resenha rápidinha do AT-PLAY, o batom líquido da Mary Kay.

Quem me conhece sabe o quanto eu amo batom vermelho. Até fiz um post listando meus preferidos (CLIQUE AQUI PARA CONFERIR :  MEUS VERMELHOS PREFERIDOS). Ganhei esse AT PLAY vermelho em dezembro e, apesar de não ser muito fã dos vermelhos claros, eu me apaixonei por ele. Não só pela cor, mas pela textura.




(Clique para ampliar)  -   Esse é o Neon Nectarine, é mais claro que o clássico Really Red da marca. E apesar do nome, não tem nada de Neon, nada arregalado. 






A textura é provávelmente a melhor de todos os batons líquidos que experimentei. Seca super rápido, a durabilidade é ótima. Pode lanchar, beber e até distribuir uns beijinhos que ele continua lá, firme e forte.




Não craquela nos lábios após a secagem. Não fica com aquela aparencia seca que alguns batons líquidos de outras marcas acabam deixando. 



Como eu disse, COBERTURA PERFEITA. E sem necessidade de aplicar mais de uma camada (como os da Tracta) nem de tirar excessos (como os da 'Quem Disse Berenice?').  

A aplicação é super fácil pois a textura dele é consistente e suave. 
O preço fica para vocês averiguarem pois o meu foi presente. 





Aproveito aqui para avisar que todo o formato do blog está diferente porque o antigo template bugou do dia para a noite, então instalamos esse e ainda estamos organizando. Se você é nova por aqui, aviso que temos um monte de coisas legais e um monte de coisas lindas e interessantes, então vá vasculhando por aí enquanto a gente conserta o gadget de Todos os Assuntos. 


Siga no instagram:  @CamiloDebbie
beijooocas vermelhas!  

You May Also Like

0 comentários