7 Receitas de Sanduíche Natural

by - 14:44



Desde que me juntei ao lado Healthy da força, meu café da manhã é quase sempre um SUPER sanduíche natural, cheio de proteínas, vitaminas e muito saborosos. Além de serem práticos e rápidos, valem para qualquer hora do dia, alguns podem até substituir o almoço nos dias de correria.

 Essas são minhas melhores receitas. E já aviso que, assim como eu, vocês também vão ficar viciadas em abacate!



Atúm e Nozes

• Pão Integral com Cereais
• Tomate
• Alface
• Queijo Branco Light
• Cenoura Ralada
• Atúm
• Nozes

Não sei bem de onde me surgiu a idéia de juntar o atúm com as nozes, mas deu para lá de certo!  ♥













Clássico Presunto&Queijo

• Pão Integral
• Cenoura ralada
• Abacate em fatias
• Presunto
• Queijo Brando Light
• Sementes de Girasol











Frango e Ovo Cozido


Atenção para a receitinha especial:

Corte o frango em pedacinhos, tempere com uma colher de chá de molho shoyu, uma colher de chá de gengibre, uma colher de sopa de mel e cebola ralada.
• Pão Integral com Cereais
• Frango
• Abacate
• Ovo Cozido
• Ricota






Queijo e Rúcula


Essa é uma versão super levinha que eu geralmente como no lanche da tarde. O Pão é uma receita artesanal da Bimbo com baixa porcentagem de gorduras e de sódio. Os queijos são:

• Queijo Branco Light
• Cream Cheese Light

Tudo baixo em sódio e gorduras. E a rúcula fresquinha que antes eu tanto odiava. Quem diria...






Frango, Ricota e Abacate

• Pão Integral com Sementes
• Tomate
• Alface
• Cenoura ralada
• Ricota
• Abacate
• Camada fina Cream Cheese Light nas fatias do pão
• Sementes de Girassol
• Frango (a mesma receitinha)


Esse é um verdadeiro almoço!







Banana, Canela e Mel


Esse é para aqueles dias que a gente acorda querendo doce!

• Pão Integral
• 1 Banana em rodelas
• Canela
• Mel


Aquecidinho e com café!










Atúm, Abacate e Nozes


• Pão Artesanal
• Tomate
• Alface
• Ricota
• Atúm
• Nozes









Quem foi que disse que comida saudável é sem graça?


Para mais dicas e receitas rápida, é só acompanhar no instagram: 
@CamiloDebbie  ♥
besos, hermosas!

You May Also Like

0 comentários