Queridos 21...

by - 11:01


No último dia 5 soprei as velinhas. Como vocês puderam ver no instagram, não só uma, mas 3 vezes!
Meu aniversário é o meu dia preferido do ano e assim como o dia de Ano Novo, é uma data que costuma me trazer muitas reflexões. Que novidade... sou Canceriana! Minha vida é dedicada a refletir!

No meu aniversário de 16 anos eu era uma menina cheia de grandes e extravagantes sonhos, cheia de medos e inseguranças, doida para dar o fora da cidade onde vivia. Para o ano seguinte eu já estava realizando esse último desejo, arrumando minhas malinhas e colocando nelas todos os outros. No meu aniversário de 18 anos eu já havia conseguido me livrar de alguns medos, de alguns pesos e já estava novamente fazendo as malas para realizar meu sonho de ir viver em outro país. Sonho esse que eu nunca havia pensado que chegaria a realizar tão cedo.

E se meu 19º ano foi dedicado à boas crises existenciais e longas reflexões, meu 20º ano foi dedicado à resolvê-las, superá-las e agir. Meu vigésimo ano foi o ano do conserto. O ano de colocar os pés no chão. De perceber que com tão somente 20 anos consegui superar e realizar muitas coisas e que já era hora de agradecer e seguir adiante.

Passou bem rápido. E para meus 21 ainda ficaram alguns grandes pedidos, claro, como a minha lista de países que quero conhecer. Mas por agora estou focada nos desejos mais simples que são: Aprender a dançar, me manter cada vez mais firme na dieta e na rotina de exercícios, me apaixonar e que a vida siga me surpreendendo com coisas maravilhosas, assim como tem feito tão bem nos últimos anos, me permitindo ser a cada dia mais feliz e mais madura ao lado das pessoas que amo e que retribuem meu amor, essas sim são meus verdadeiros presentes.




Uma publicação compartilhada por Débora A. Camilo 🐝 (@camilodebbie) em

Uma publicação compartilhada por Débora A. Camilo 🐝 (@camilodebbie) em



Uma publicação compartilhada por Débora A. Camilo 🐝 (@camilodebbie) em


You May Also Like

0 comentários