O Novo Filme de Quentin Tarantino

by - 14:08


Prepare-se para SURTAR!! -  Se você, assim como eu, esteve vivendo em outro planeta nos últimos meses, eu te trago a boa notícia para 2018!

Quentin Tarantino (diretor de Pulp Fiction, Kill Bill, Bastardos Inglórios, Django Livre) tem um novo projeto.  O novo filme do aclamado diretor de Hollywood vai contar a história dos assassinatos cometidos pela seita de Charles Manson.

Há poucos dias saiu a notícia de que a Sony Pictures vai produzir o filme que ainda não tem título. O que sabemos até agora:

○ Segundo Tarantino, o filme não vai contar a história de Charles Manson, nem de Sharon Tate especificamente. O filme conta a história dos assassinatos cometidos em 1969 em Los Angeles.
○ Leonardo diCaprio está sendo cotado para interpretar Charles Manson o que, na minha humilde opinião, vai garantir o segundo oscar dele. #CANTANDOAPEDRA!
○ Brad Pitt supostamente irá interpretar o detetive que investigou os casos. Ainda que, alguma fontes informam que o ator também estaria sendo cotado para o papel de Manson.
○ Jennifer Lawrence e Margot Robbie estão disputando o papel de Sharon Tate. Agora para tudo!!!

Eu não consigo pensar en nenhuma outra atriz para esse papel, e tampouco decidir entre uma das duas. A Margot tem uma beleza semelhante a da Sharon, mas a atuação da Jennifer supera de longe!

Debra Tate (irmã da Sharon) disse em entrevista ao TMZ que Jennifer ''não é bonita o suficiente'' para interpretar o papel.   -  Para, né! 


Ok, eu concordo que a Margot se parece bastante com a Sharon. Mas o que é que fica mal na J-Law? NADA! 
Além do mais, a gente sabe que a sequencia de Suicide Squad começa a ser filmada ano que vem, ou seja, Margot vai estar meio ocupada.

Qualquer uma das duas vai arrasar no papel!

○ Há rumores de que Samuel L. Jackson também estará no elenco.

○ O Filme começa a ser filmado até a metade do ano que vem...

... e eu já estou SURTANDO!!!!


Deixem suas opiniões nos comentários, incluso se conseguem pensar em outros atores para os papéis citados. Para mim esse casting está mais que maravilhoso!!

Acompanhe no Instagram: @CamiloDebbie
besos  

You May Also Like

0 comentários