Séries para ver na Netflix

by - 10:45


As férias ainda não começaram, eu ainda tenho exames finais por render, mas minha pobre mente já está pedindo Netflix e brigadeiro quente. E como eu já me cansei de todas as séries (exceto Modern Family, obvio!) que eu costumava a ver 1 ano atrás e hoje em dia já nem me lembro onde parei, resolvi dar uma olhadinha em algumas da Netflix e ó... me surpreendi bastante!

Talvez todos já tenham visto essas séries (não é o único assunto onde estou pegando o bonde andando), mas se você esteve vivendo em outra dimensão, assim como eu, venho indicar as melhores! :)



Designated Survivor

Depois de um grande atentado terrorista que terminou com a morte do presidente, vice-presidente e basicamente todo o governo americano, sobrou para o coitado do secretário de urbanismo Tom Kirkman, assumir o país à beira do caos.

Super produção, excelentes atores. Impossível não gostar! 







Alias Grace 

Grace Marks é uma jovem detenta, acusada de duplo assassinato e muitos mistérios rondam sua história. Um psiquiatra chega à prisão com a missão de decifrá-los, mas parece que quanto mais se sabe, pior a coisa fica.






MindHunter

De todas, essa é de longe a minha preferida! Mindhunter conta a história do que seria o início do uso da psicologia no FBI. Um jovem (péssimo) negociador e um agente da unidade de comportamento da agência, se juntam para estudar o comportamento de assassinos em série. 

A série passa por histórias reais de alguns serial killers, como Edmund Kemper e chega a citar Charles Manson. A segunda temporada sai no início do ano que vem e eu já estou surtando! -comosempre!



Stranger Things

Oook, paguei a língua!  Sempre odiei ficção, fantasia e filmes que giravam em torno de crianças espertinhas. É que todo mundo estava falando tanto nessa série que resolvi conferir. E adorei! Confesso!

É mais ou menos isso: umas criaturas sinistras de um mundo paralelo que acaba afetando o nosso quando uma menininha doida e careca com poderes especiais abre um bendito de um portal. Daí as tais criaturas (ou demogorgons) começam a perambular por aí e sequestrar pessoas.

#DieBitch!

Parece ridiculo, né?  Mas não é não. Eu juro! 


Me indiquem séries nos comentários, please! Designated Survivor já está acabando e Mindhunter só ano que vem. Já estou me desesperando!
+ Dicas de tudo e mais um pouco, segue no instagram: @CamiloDebbie
beijooos

You May Also Like

0 comentários